Plenária Regional: Waldenor e Zé Raimundo em defesa da democracia e contra a reforma da previdência

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com a presença do líder do Partido dos Trabalhadores na Câmara Federal, deputado Paulo Pimenta (PT-RS), e de lideranças e militantes políticos de mais de 45 municípios do Centro Sul Baiano, os deputados Waldenor Pereira (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT) realizaram a ‘Plenária Regional: Democracia e os Direitos Sociais no Brasil atual’ na manhã deste sábado (16).

O evento lotou o Plenário Vereadora Carmem Lúcia na Câmara Municipal de Vitória da Conquista e que trouxe ao debate temas como as ameaças à democracia e aos direitos sociais representadas pelos ataques ideológicos e pela reforma da previdência apresentada pelo presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro.

Segundo Waldenor, “é de imprescindível importância alertar a população sobre a perversidade que esta reforma representa para o povo pobre do Brasil, que pode chegar a não mais conseguir se aposentar se ela for aprovada pelo Congresso”. Para Zé Raimundo, “este é um momento importante para o diálogo com as lideranças regionais, alertando sobre os riscos aos direitos sociais e à democracia e também de unirmos forças pela liberdade do presidente Lula”.

Paulo Pimenta reforçou o coro por Lula Livre trazendo uma mensagem especial do ex-presidente aos baianos e baianas. “Vá lá, Paulo, diga aos companheiros e companheiras que eu estou bem, estou me cuidando, fazendo exercícios e avisa que eu estou voltando, mais forte do que antes pois sei que eles todos estão aí fora lutando por mim também”, contou o deputado federal em tom emocionado às centenas de pessoas presentes. As manifestações em defesa da libertação do líder petista deram o tom do evento, renovando a energia da militância e fortalecendo o debate contra a reforma da previdência proposta.


Os comentários estão fechados.