Associação de Moradores da URBIS VI: Ednaldo Rodrigues conhece projetos e é homenageado em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Durante a sua passagem por Vitória da Conquista na última semana, o vice-presidente da Confederação Brasileira de Futebol, Ednaldo Rodrigues Gomes cumpriu uma extensa agenda visitando velhos amigos e entidades.

Um dos encontros foi no Centro Comunitário Dulce Fausta Leal onde Ednaldo Rodrigues conheceu as estruturas de um projeto social que oferece gratuitamente a inclusão em atividades culturais, sociais, esportivas e educacionais em parceria com a Associação de Moradores da URBIS VI. “Nadinho é um amigo aqui de Vitória da Conquista que colabora e muito não só com o futebol, mas em outros setores com a sua influência política.

É por isso que fizemos questão de apresenta-lo todo esse nosso projeto e também homenageá-lo como forma de gratidão por tudo que tem feito por nossa Conquista, pela Bahia e agora pelo Brasil com esse novo desafio que se inicia na CBF”, afirmou o vereador Fernando Vasconcelos Silva (PT), o Jacaré, que foi o cicerone para Ednaldo Rodrigues na tarde da sexta-feira (15). O BLOG DO ANDERSON esteve presente e pode registrar alguns momentos dessa visitação.


Os comentários estão fechados.