Deu no Band Revista: sem iluminação, quadra poliesportiva está desativada a noite no Estádio Municipal Edvaldo Flores

O Estádio Municipal Edvaldo Flores é um dos principais complexos esportivos da Capital do Sudoeste Baiano. Capoeira, Karatê, Judô, Futebol, Rugby Ball e o Vôlei são algumas das modalidades praticadas neste espaço localizado no Alto Maron. No entanto, um munícipe recorreu à imprensa para deixar a sua queixa, pois as que foram passadas diretamente à Prefeitura de Vitória da Conquista não tiveram sucesso.

No Band Revista desta quinta-feira (21) um jovem desportista lamentou a demora para retomar a iluminação na quadra, onde ele e outras pessoas utilizam para o Futebol de Salão. Segundo ele há pelo menos três meses não tem sido possível o seu baba devido a escuridão.

Procurado pelo BLOG DO ANDERSON, um gestor da Prefeitura de Vitória da Conquista confirmou a situação. “Está sem iluminação, porém, estamos comprando o material para solucionar o problema”, afirmou. A expectativa é que tudo esteja ajustado na próxima semana. Abaixo o BLOG DO ANDERSON reproduz o quadro do Band Revista onde outros ouvintes da Rádio Bandeirantes lançam suas manifestações.


Os comentários estão fechados.