Rua Catão Ferraz: iniciadas no ano passado, obras ainda não foram concluídas gerando prejuízos em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Iniciadas no ano passados, as obras para fechamento das valetas pluviais nos arredores da Central de Abastecimento Edmundo Flores ainda não foram concluídas. Com as intervenções os ônibus do Transporte Rural e Intermunicipal que faziam embarque e desembarque na Rua Catão Ferraz foram direcionados para a Rua da Misericórdia culminando em muitos transtornos para passageiros e prejuízos para comerciantes que tinham essa movimentação como principal fonte de negócios.

Lanchonetes, comercio varejista de utensílios, agências de passagens e outros estabelecimentos contabilizam baixas consideráveis em seus faturamentos. Na Tribuna Livre da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, a empresária Solimar Bandeira, cobra solução. “Venho novamente tentar uma explicação para o que vai acontecer na Rua Catão Ferraz e reivindicar a volta dos ônibus”.

Ela lamentou que com o transtorno na via, empresas vem fechando as portas. “Os usuários dos ônibus retirados estão sofrendo em ter que ir para a Rua da Misericórdia. Queremos saber o que vai acontecer na rua. Um ano e não temos resposta”, disparou. Ela finalizou relatando que já perdeu cerca de 40% das vendas e muitos comerciantes estão tendo que demitir funcionários. “Peço que vocês consigam um posicionamento do que vai acontecer naquela rua”, finalizou. Ao final, um dos comerciantes entregou um abaixo-assinado à Mesa Diretora.


Os comentários estão fechados.