Questão Social: moradores de rua e cachorros ocupam Praça no Comércio de Vitória da Conquista

Foto: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Inúmeros são as pessoas em situação de rua e cachorros abandonados em Vitória da Conquista. Em contato com o BLOG DO ANDERSON, uma comerciária que preferiu o manter-se no anonimato, falou sobre a Praça Barão do Rio Branco, Coração Financeiro da Capital do Sudoeste Baiano. “Trabalho nas imediações da Praça Barão do Rio Branco e passo por lá todos os dias. Onde funcionava o Magazine Luiza virou moradia de mendigos.

A situação está fazendo medo pois eles também criam vários cães o que torna uma ameaça aos transeuntes além de que estes moradores ficam abordando as pessoas de maneira agressiva pedindo dinheiro.

Peço uma reportagem sobre o assunto para que alguma providência seja tomada pelo Poder Público”, comentou a jovem. Esse assunto já foi pautado aqui no BLOG DO ANDERSON, mas até a madrugada desta quarta-feira (17) momento o Município de Vitória da Conquista não havia implantado políticas públicas para resolver esse imbróglio social.



VC Repórter

O(A) internauta VC Repórter participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.