Cooperativismo: SICOOB CrediConquista apresenta o Relatório Anual durante assembleia extraordinária

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma assembleia extraordinária reuniu centenas de cooperados do SICOOB CrediConquista na noite da últimas sexta-feira (13) quando foi apresentado o Relatório Anual 2018.

O evento aconteceu na Casa de Eventos Mediterrâneo, quando também foram empossados os novos membros do Conselho Fiscal se despediram apresentado os sucessores. Em sua mensagem, o presidente do SICOOB CrediConquista, Valeriano Severino de Almeida, falou sobre a importância do processo avaliado todo o exercício anterior para projetar as suas atividades até o final deste ano.

“Cooperativismo é um trabalho coletivo. Um ímpeto de ousadia e visão prospectiva de futuro. Cooperar é partir do princípio que, unidas, pessoas potencializem força e podem muito mais. Independente de que sejam cooperativa segmentadas, como esta foi um dia, ou de livre adesão, é um ato de economia colaborativa”, destacou.

Atualmente o SICOOB CrediConquista prepara três novas unidades, sendo uma que estará mudando de endereços e duas a inaugurar na Avenida Olívia Flores, Zona Leste de Vitória da Conquista, e outra em Itapetinga. Depois as apresentações, diversos brindes foram sorteados e a noite foi fechada a noite com um jantar especial. Veja algumas fotos registradas pelo BLOG DO ANDERSON.

 


Os comentários estão fechados.