Manifestação Parlamentar: superlotação em ônibus preocupa vereador e passageiros em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

O prefeito Herzem Gusmão Pereira está articulando a vinda de empresas para ocupar o Lote 1, atualmente em Lote Emergencial, que está dividida entre a Cidade Verde Transporte Rodoviário Limitada e a Viação Novo Horizonte Limitada.

Enquanto o problema não seja definitivamente resolvido, os ônibus na Viação Novo Horizonte, que são especiais para o Transporte Intermunicipal estarão circulando nas ruas de Vitória da Conquista com alguns transtornos para os passageiros. Um deles foi pontuado pelo vereador Adinilson Nascimento Pereira, do Partido Socialista Brasileiro, com um teor de preocupação.

“Olha o perigo, se Deus livra acontecer uma tragédia, o pepino sobra para todos nós, então faço um apelo à Polícia Rodoviária Federal para fiscalizar estes ônibus”, apelou o edil mostrando as fotos que ilustram essa reportagem em formato do YouTube com a fala de uma das ocupantes do buzu. No entanto, um Decreto assinado pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira garante esses veículos por até 180 dias em Lote Emergencial.


Os comentários estão fechados.