Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha: Aeroporto de Gunambi está ficando pronto para pousos e decolagens

Fotos: ASCOM | PMG

Localizado no Centro Sul Baiano a 280 quilômetros de Vitória da Conquista, Guanambi terá voos e decolagens restabelecidos no Aeroporto Municipal Isaac Moura Rocha a partir da próxima segunda-feira (29). O anuncio do prefeito Jairo Silveira Magalhâes aconteceu na tarde desta quarta-feira (24) quando acontecia os últimos reparos da sinalização horizontal de todo o pavimento aplicado.

A Paviservice Serviços de Pavimentação Limitada segue com os serviços de total recuperação do balizamento [sinalização luminosa para voos noturnos] da pista, ampliado posteriormente o seu horário de operação.

A obra está orçada em mais de R$ 7 milhões, sendo executada pela Secretaria de Infraestrutura do Estado da Bahia em parceria com o Município de Guanambi. O próximo passo do prefeito Jairo Magalhães é concretizar junto com a SEINFRA o modelo de gestão do equipamento, que deverá ser feito na modalidade de terceirização. A grande expectativa é a possibilidade da Azul Linhas Aéreas iniciar a operação no Aeroporto de Guanambi, cujas negociações estão em curso.


Os comentários estão fechados.