Novidade na Cidade: Praça Vítor Brito é modernizada com paisagismo e iluminação especial em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A Praça Vítor Brito ganhou uma nova cara. A via que fica no Centro de Vitória da Conquista passou a contar com paisagismo e iluminação especiais. O principal símbolo do Cristianismo, a Bíblia Sagrada que está presente como um monumento, também foi modernizado e ganhou diversas plantas coloridas nos seus arredores juntamente com refletores.

A Praça Vítor Brito já está praticamente pronta e inaugurada, mas a solenidade institucional e política deve acontecer no próximo mês de maio com a presenta do ex-deputado federal Antônio Lázaro da Silva, mais conhecido como Irmão Lázaro, autor de uma emenda no valor de R$ 250 mil para esse projeto que contou com a contrapartida do Município de Vitória da Conquista.

O valor total do orçamento não foi divulgado. A expectativa é que a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] encerre suas atividades nesse equipamento dentro dos próximos oito dias, mas antes disso o BLOG DO ANDERSON divulga imagens exclusivas dessa nova Praça Vítor Brito.


Os comentários estão fechados.