Tribunal de Justiça do Estado da Bahia: presidente se reúne com prefeito, juízes e advogados em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Salão Mongóios do Ibis Hotel recebe o presidente do Tribunal de Justiça do Estado da Bahia (TJBA), desembargador Gesivaldo Nascimento Britto, para mais uma edição do Programa VAI [“Vivência, Alteridade e Atitude”]. A iniciativa aconteceu na noite desta quinta-feira (9), reunindo membros da Comarca de Vitória da Conquista.

Esta é a quarta edição do projeto que já esteve nas Comarcas de Juazeiro, Porto Seguro e Ilhéus. Com palestras, dinâmica e reuniões e direcionada a Magistrados de Vitória da Conquista e regiões circunvizinhas, a ação segue até sexta-feira (10). Criado pelo chefe da Corte do Judiciário, o Programa VAI busca fortalecer o vínculo com os Magistrados e ampliar os esforços, com vistas a melhorar ainda mais a prestação jurisdicional.

Com o slogan “a Presidência ao encontro da Magistratura da capital ao interior para servir cada vez melhor”, a gestão do TJBA estabeleceu um calendário de visitas às comarcas do interior do estado, visando à melhoria contínua do diálogo. O prefeito Herzem Gusmão Pereira juntamente com o procurador Geral do Município de Vitória Conquista, Carlos Murilo Mármore Pimentel, participaram da solenidade de abertura, conforme o BLOG DO ANDERSON registrou.


Os comentários estão fechados.