Exército Brasileiro: Tiro de Guerra 06-006 inaugura as suas novas estruturas em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Tiro de Guerra 06-006 tem novas estruturas em Vitória da Conquista. A solenidade de inauguração aconteceu na manhã deste sábado (11) quando foram apresentados os novos alunos que permanecerão em atividades até o final do ano.

Mais de R$ 220 mil de recursos próprios do Município de Vitória da Conquista foram investidos na obra, que contou, entre outras ações, com construção de telhado, colocação de cerâmica, pintura geral, além de manutenção das instalações hidráulica e elétrica.

Familiares presentes na homenagem ao Ex-combatente da Força Expedicionária Brasileira: Pátio de Formatura Capitão Sebastião Leite Rodrigues

O equipamento, onde funciona também a Coordenadoria Municipal de Promoção e Defesa Civil (COMPDEC), recebeu ainda o trabalho da marcenaria, que atuou na reforma e restauração de cadeiras.

Além disso, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana e Empresa de Urbanização de Vitória da Conquista (EMURC) executaram o recapeamento asfáltico do trecho localizado nas imediações do Tiro de Guerra.

A solenidade conduzida pelo Sargento do Exército Brasileiro Francisco Edvaldo Nascimento Faustina contou com a participação do prefeito Herzem Gusmão Pereira, vereador Hermínio Oliveira Neto, familiares e diversas autoridades da Polícia Militar do Estado da Bahia.


Os comentários estão fechados.