Novo Secretário: citando Arquimedes, Gilmar Ferraz espera bons resultados se tiver “condições necessárias”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Empossado nesta segunda-feira (13) como secretário municipal de Agricultura e Desenvolvimento Rural, o vereador licenciado Gilmar Dias Ferraz, do Movimento Democrático Brasileiro, citou Arquimedes de Siracusa, que foi um matemático, físico, engenheiro, inventor e astrônomo grego.

“Dê me um ponto de apoio e moverei o mundo. Dai-me um ponto de apoio e levantarei o mundo”. Em seguida, Gilmar Ferraz passou uma condicional para ter sucesso com os resultados na Zona Rural de Vitória da Conquista.

“Com essas palavras quero dizer Senhor Prefeito, se vossa excelência me oferecer as condições necessárias poderá cobrar os resultados que por ventura virão”, discursou Gilmar num evento com muitos aplausos.

Sendo assim, Gilmar vai precisar de muitos recursos financeiros, humanos e também os equipamentos, como tratores, além de Educação e Saúde, mesmo não sendo de sua obrigação, mas certamente lideranças vão lhe demandar. A vaga de Gilmar será ocupada pelo advogado Edivaldo Santos Ferreira Junior, suplente do MDB.


Os comentários estão fechados.