Ação do SIMTRANS: motocicletas do “Moto Táxi” são apreendidas em Vitória da Conquista; aplicativo é bloqueado

Fotos: WhatsApp | BLOG DO ANDERSON

Divulgada aqui no BLOG DO ANDERSON, a chegada do “Moto Táxi” em Vitória da Conquista deixou muita gente animada, mas outras bastante preocupadas.

Os serviços via aplicativo começaram na manhã da quinta-feira (24) e logo a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana iniciou uma operação entre o Sistema Municipal de Trânsito e a Polícia Militar do Estado da Bahia.

Pelo que se sabe, pelo menos duas motocicletas foram flagradas em atividades, apreendidas e levadas ao Pátio de Veículos Apreendidos. Em nota de esclarecimento, da Flash Up Brasil resolveu bloquear os serviços até um retorno jurídico encaminha a justiça.

NOTA DE ESCLARECIMENTO

– Flash Up Brail –www.flashupbrasil.com.br

Por conta de algumas atitudes irregulares da prefeitura municipal de Vitoria da Conquista para evitar mais transtornos para os nossos parceiros. Nós da Flash Up Brasil(resolvemos) bloquear temporariamente o aplicativo ate retorno jurídico encaminha a justiça., mas continuaremos cadastrando e verificando todos os documentos dos nossos parceiros condutores até resolvermos esse impasse criado pela prefeitura municipal de Vitória da Conquista.

UM MUITO OBRIGADOS A TODOS OS NOSSOS PARCEIROS CONDUTORES E PASSAGEIROS DE VITORIA DA CONQUISTA JÁ SOMOS QUASE 2 MIL CADASTRADOS NO NOSSO SISTEMA EM 36HORAS DE LANÇADO., CONTINUEM SE CADASTRANDO O SEU APOIO E MUITO IMPORTANTE PARA NOS.


Os comentários estão fechados.