Festival de Inverno Bahia: O Grande Encontro e Wesley Safadão estão na 15ª edição; Confira a grade completa

Foto: Divulgação

Pop, axé, MPB, pagode, forró, rock, funk e o melhor da sofrência e do sertanejo. Os mais diversos e queridos estilos de sons vão comandar a 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB), que acontece nos dias 23, 24 e 25 de agosto no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Confira a reportagem completa.

Serão três noites de celebração à diversidade musical – marca registrada do festival. Confira quem fará a festa dos 15 anos do FIB: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão Anitta. A venda de ingressos do 1º lote começa nesta sexta-feira, 24. O pagamento pode ser feito em dinheiro, cartão de débito e/ou crédito (exceto HiperCard), com possibilidade de parcelamento em até 6x.

Na sexta, 23, sobem ao Palco Principal os artistas Frejat, Dilsinho e Marília Mendonça. Esta edição marca o retorno de um veterano do FIB. Frejat se apresenta com o show “Tudo se Transforma”, com o qual promete um passeio por toda a sua carreira musical, desde as músicas do Barão Vermelho até as mais recentes canções. Já o cantor e compositor Dilsinho é uma das sensações do pagode romântico. Estreante no FIB, o artista já compôs para nomes como Thiaguinho e Alexandre Pires. Com “Péssimo Negócio” ganhou a Internet. A música é um sucesso em várias plataformas. “Todo mundo vai sofrer” é o mais novo trabalho de um dos expoentes da sofrência, Marília Mendonça, outra novata no festival. Suas canções vêm conquistando os corações dos brasileiros, tornando-se verdadeiros hinos do sertanejo contemporâneo, entoados pelos mais diversos públicos. Em Conquista, não será diferente.

A segunda noite do FIB 2019 promete esquentar a galera, com direito a eternos sucessos e novidades com muito suingue. Além da sempre poderosa Ivete Sangalo, também se apresentam O Grande Encontro, Iza e Léo Santana. O Grande Encontro é aquele tipo de projeto que cativa a todos. Alceu Valença, Geraldo Azevedo e Elba Ramalho prometem uma apresentação mágica, com um repertório cheio de sucessos para o público cantar junto, do início ao final.

A musa do sucesso “Pesadão” desembarca em Conquista com muito gingado. Um canal no YouTube foi a vitrine para o talento de Iza, que agora embala corações e bota todo mundo para dançar com as suas canções. A artista promete um mix de pop e r&b, com pinceladas de soul e blues, tudo com aquele tempero brasileiro. E Ivete vai mostrar ao público do FIB o seu show “Live Experience”, projeto que celebra os 25 anos de sua carreira.

Já Léo Santana promete “quebrar tudo” com seus hits que não deixam ninguém parado. Dono de sucessos como “Crush Blogueirinha”, “Santinha” e “Encaixa”, sucesso nos shows e na Internet, Léo promete esquentar o sábado.

Já no domingo, 25, Conquista vai do pop ao forró com Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta. Nando Reis, figurinha cativa do público do FIB, apresenta o trabalho “Esse Amor Sem Preconceito”, que combina hits de seu repertório autoral a clássicos de Roberto Carlos. O show se baseia no novo álbum do artista, “Não Sou Nenhum Roberto, Mas às Vezes Chego Perto”. Uma grande estreia no festival, Wesley Safadão arrasta multidões Brasil afora com seu jeito diferente de fazer forró. No repertório, não vão faltar as conhecidíssimas “Camarote”, “Só Pra Castigar” e “Solteiro de Novo”, além de novas composições.

Ela está de volta. Será a segunda vez de Anitta no FIB. A artista vem trilhando uma carreira cada vez mais internacional, com direito até mesmo a parceria com a rainha do pop, Madonna. O público pode aguardar por sucessos como “Show das Poderosas”, até hits mais recentes, muitos deles cantados em espanhol e em inglês.

A produção do Festival de Inverno Bahia é assinada pela Icontent, empresa de entretenimento da Rede Bahia, em parceria com a TV Sudoeste, e conta com o patrocínio máster da Fainor e VCA Construtora.

SERVIÇO

Festival de Inverno Bahia 2019

Quando: 23, 24 e 25 de agosto

Onde: Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista-Ba

Classificação: 16 anos para os espaços Arena e Camarote VIP

Abertura dos portões: 19h (sexta e sábado) e 18h (domingo)

Início dos shows: a partir das 19h (sexta, sábado e domingo)

Grade: Frejat, Dilsinho, Marília Mendonça, O Grande Encontro, Iza, Ivete Sangalo, Léo Santana, Nando Reis, Wesley Safadão e Anitta (grade sujeita a alteração)

Ingressos: 1º Lote

Condições de pagamento: dinheiro, cartão de débito e/ou crédito em 6x sem juros nos cartões (exceto Hipercard)

Meia-entrada: É obrigatória a apresentação de documento comprobatório no momento da compra e na entrada do evento

Taxa de Conveniência: Nas compras pela internet e nas lojas South Salvador, é cobrada taxa de conveniência de 10%

Compra sem taxa de conveniência: Central de Ingresso, Loja Taco e Banca Central

Bilheteria do evento: Será encerrada à 1h


Os comentários estão fechados.