Giro da Band: terreno baldio ganha matagal, vira esconderijo para ladrões e está cheia de lixo em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Código de Polícia Administrativa do Município de Vitória da Conquista  [Lei 695/93] diz que “os terrenos não edificados devem ser mantidos limpos e murados por seus proprietários, não se permitindo a edificação de cercas vivas ou de arame farpado ou liso”, no entanto sem a devida fiscalização muitas posses estão abandonadas virando um problema para a Saúde e Segurança Pública com acumulo de lixo e servindo de esconderijo para ladrões.

Uma dessas situações está entre as Avenidas Ivo Freire Aguiar e a Alberto Leal, no bairro Candeias, próximo ao Boteco Carioca, Camarote, Bar Cai 1 e a sede do Ministério Público Federal.

Ao meio dia desta quinta-feira (23) o repórter Paulo Martins, com o seu Giro da Band do Band Revista, foi até a localidade conversar com um empresário que detalhou tudo isso que foi exposto acima e pediu intervenções do proprietário da posse e também a presença de guarnições da 77ª Companhia Independente de Polícia Militar. Para ele com a construção do muro e a limpeza tudo estaria resolvido.


Os comentários estão fechados.