Bodas de Porcelana: UNICRED comemora 20 anos com palestra e show de Evandro Correia em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A noite de sexta-feira (24) foi de festa no Salão Nobre da Loja Maçônica Fraternidade Conquistense onde foram comemoradas as Bodas de Porcelana da UNICRED Sudoeste da Bahia. Nestas duas décadas, a Cooperativa de Crédito expandiu sua atuação, cresceu exponencialmente em número de cooperados, em liquidez, em sobras divididas com seus associados e, mais que isso, consolidou-se como uma cooperativa preocupada com a qualidade de vida do quadro social e de toda a comunidade.

Para o presidente da UNICRED Sudoeste da Bahia, José Antônio Rodrigues Pinto, os objetivos da cooperativa passam tanto pela questão técnica quanto pela social. “Nesses 20 anos, temos certeza de que a Unicred presta e tem capacidade de continuar prestando um excelente serviço aos cooperados, que são profissionais de saúde com nível superior, agregando valor ao trabalho destas pessoas, com custo menor.

Com isso, os recursos captados na região são empregados na própria região, para o seu desenvolvimento. E também cumprimos nossa função social ajudando algumas instituições desde a época da fundação”, afirma. O evento contou com a palestra do ex-ministro da Agricultura e embaixador da FAO (Organização das Nações Unidas para a Alimentação e Agricultura), Roberto Rodrigues, e também do espetáculo musical de Evandro Correia e Braguinha com os clássicos da Música Popular Brasileira. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.