Manifestação Popular: mato cresce nos terrenos baldios, baratas e escorpiões invadem casas em Vitória da Conquista

 Alex Bernardino | VC Repórter

Fotos: VC Repórter | BLOG DO ANDERSON

Em nome dos moradores do Condomínio Residencial Jardim Vitória, situado na Rua Bezerra de Menezes, Jardim Candeias. Todos nós estamos passando por mal ”bocados” pois ao lado e em frente existe dois terrenos que estão sumamente sujos, com despejo de lixo, mato alto, sendo verdadeiros criadouros de escorpiões, ratos, cobras, baratas, aranhas caranguejeiras e outros animais, causando infestação no prédio, conforme fotos a este anexadas.

Diariamente são encontradas inúmeras baratas e escorpiões, em patente risco à vida das crianças e recém nascidos que aqui residem. Raramente são efetuadas limpezas nos mesmos (como não conhecemos os donos e nem a Prefeitura conseguiu nos ajudar para que tal situação seja resolvida).

Vale mencionar que foram várias as tentativas de solucionar o problema junto aos órgãos Municipais, mas estes se limitaram a encaminhar agentes de saúde no local para informar como evitar a entrada de escorpiões no prédio, sendo que todas as tentativas informadas restaram infrutíferas diante do número de animais que vivem nestes terrenos.

Diante do exposto, solicitamos apoio do BLOG DO ANDERSON para assim, divulgar tal situação e a Prefeitura junto com os donos dos terrenos possam realizar limpezas regulares para que seja ao menos amenizada e de fato resolvida com limpeza regulares. Obrigado pelo apoio.



VC Repórter

O(A) internauta Alex Bernardino participou do Você Repórter no Blog do Anderson.
Participe do VC Repórter enviando suas sugestões por Whatsapp [(77) 8801-3263], E-mail, pelo site (clique aqui) e por nossos celulares: (77) 8801-3263.
Os comentários estão fechados.