Cobertura Fotográfica no São João: Genival Lacerda canta eternos sucessos no Arraiá da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Aos 88 anos, com mais de 800 músicas gravadas em 70 discos, Genival Lacerda passou pelo Arraiá da Conquista relembrando eternos sucessos na noite do domingo (23).

O Centro Glauber Rocha ficou lotado ao som de Severina Xique Xique, De quem é esse jegue?, Radinho de Pilha entre outras cações do duplo sentido de Genival.

Natural de Itambé, Bruno Brasil fez o público dançar com um autêntico “arrasta pé”, trazendo influências de grandes forrozeiros como Luiz Gonzaga e Dominguinhos.

Com um repertório repleto de clássicos do forró considerado “raiz”, Vitor Mariá encantou a plateia. A voz de Narjara Paiva embalou o público com o ritmo cadenciado do xote.

Para a cantora, é uma grande responsabilidade ser uma das vozes femininas da região a representar essa tradição. Finalizando a noite, o Forró Chegança com Marlua, abrilhantaram a festa com uma performance popular e erudita, resgatando as origens da dança, com o xote, o baião e o xaxado. O BLOG DO ANDERSON esteve lá registrando momentos dos artistas e do povo que coloriu o Centro Glauber Rocha.


Os comentários estão fechados.