Entrevista ao Jornal Band News: Herzem rejeita convite para filiar-se ao Democratas e não descarta Sheila como vice

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com muita tranquilidade e sem polêmicas, o prefeito Herzem Gusmão Pereira concedeu a sua primeira entrevista ao Jornal Band News, programa da Rádio Bandeirantes de Vitória da Conquista que agora está sendo comandada por um aliado, o ex-chefe do Gabinete Civil [do Município de Vitória da Conquista], Marcos Antônio de Miranda Ferreira.

Na reportagem da sexta-feira (21) gravada pelo BLOG DO ANDERSON, Herzem Gusmão falou sobre o Arraiá da Conquista, EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista], revelou que, ao contrário do que dizia a Câmara de Dirigentes Lojistas, as obras do Terminal Urbano não começaram devido a problemas que são reajustados junto à Caixa Econômica Federal.

Um dos momentos que o BLOG DO ANDERSON lançou no título é sobre as Eleições 2020, que pode ter sido definido num encontro com o vice-prefeito de Salvador, Bruno Soares Reis, que chegou a fazer o convite, mas Herzem Gusmão rejeitou o Democratas, mantendo-se no MDB [Movimento Democrático Brasileiro].

A disputa à sua reeleição é no ano que vem, mas Gusmão conta com a empresária Ana Sheila Lemos Andrade, filha da vice-prefeita Irma Lemos Santos Andrade, presidente da CDL e do Democratas, para a composição de sua chapa. Ele não disse sim e nem não o que leva a crer que Sheila é o nome mais cotado para a vaga. Ouça a entrevista completa.


Os comentários estão fechados.