Cooperativismo em Ação: 1º Coopera Sudoeste acontece em Vitória da Conquista; veja as primeiras fotos

Fotos: BLOG DO ANDERSON

O Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima sedia o 1º Coopera Sudoeste: desenvolvimento sustentável das cooperativas da região Sudoeste da Bahia. A abertura aconteceu na noite desta quarta-feira (17) com a palestra de Márcio Lopes de Freitas, presidente do Sistema OCB [Organização das Cooperativas Brasileiras].

Além da Sala Principal, o Coopera Sudoeste ocupa o foyer e também a parte externa do Centro de Cultura Camillo de Jesus Lima. Em estandes visitantes tem a oportunidade de conhecer produtos e ações realizadas por Cooperativas, entre elas estão a COOPMAC [Cooperativa Mista Agropecuária Conquistense] e a Unimed Sudoeste.

Pioneiro no cooperativismo em Vitória da Conquista, o ex-deputado Coriolano Sousa Sales, falecido no ano passado, ganha destaque numa belíssima exposição.

Ao lado do sanfoneiro Rony Barbosa, o violeiro Jânio Arapiranga apresentou clássicos da Música Popular Brasileira. O BLOG DO ANDERSON esteve presente entrevistando e registrando diversas personalidades em fotos que são compartilhadas a seguir.


Os comentários estão fechados.