Aeroporto Glauber Rocha: placas na propagada do Governo do Estado da Bahia são removidas pela Prefeitura

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Antes da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha o vereador Edivaldo Santos Ferreira Junior, do Movimento Democrático Brasileiro,  lançou um Projeto de Lei para nomear o acesso principal via Rodovia Santos Dumont de Avenida Antônio Carlos Peixoto de Magalhães, em homenagem ao ex-senador avô do prefeito de Salvador, ACM Neto [Antônio Carlos Peixoto de Magalhães Neto], presidente nacional do Democratas.

E foi nessa via ainda sem nome que na noite deste domingo (21) uma operação determinada pelo Executivo Conquistense que tirou de veiculação placas de outdoor com publicações do Governo do Estado da Bahia sobre o tão aguardado Aeroporto Glauber Rocha. Os motivos que levaram essa ação ainda não foram informados pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira, mas tem dividido opiniões: seguidores de Herzem o apoiam, outros não.

Isso acontece a pouco mais de 24 horas da inauguração do Aeroporto Glauber Rocha com as presenças do presidente da República Brasileira, Jair Messias Bolsonaro, do governador Rui Costa, e outras autoridades. In loco, o BLOG observou que um equipamento publicitário e outros que ainda não receberam os cartazes permaneciam intactos. O BLOG DO ANDERSON procurou informações sobre a ação junto a Secretaria Municipal de Comunicação, mas ainda não obteve respostas.


Os comentários estão fechados.