Balanço do Salão de Imóveis: Vitória da Conquista mostra a sua força na economia com a Construção Civil

Fotos: BLOG DO ANDERSON

No final da tarde deste domingo (21) chegou ao fim o Salão de Imóveis de Vitória da Conquista, que acontecia desde a manhã de sexta-feira (19), no Centro Glauber Rocha. Organizado pelo Sindicato da Industria da Construção Civil do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), com apoio da Caixa Econômica Federal e Prefeitura Municipal de Vitória da Conquista, o Salão foi um sucesso de público e vendas.

“Milhares de pessoas compareceram ao Centro Cultural Glauber Rocha e tiveram oportunidade de conhecer e comparar diversos empreendimentos das principais incorporadoras que atuam na cidade. Foram cerca de 1.100 atendimentos, com 171 vendas confirmadas e geração de mais de R$ 26 milhões em negócios. É a construção civil mostrando sua força na economia de Vitória da Conquista.

Criando oportunidades para a aquisição de imóveis, ao mesmo tempo que proporciona a geração de empregos diretos e indiretos na região Sudoeste da Bahia”, disse Luciano Alves Bomfim, delegado do SINDUSCON-BA. Acima o BLOG DO ANDERSON destaca uma reportagem ao vivo da TV Sudoeste que foi ao ar no Bahia Meio Dia.


Os comentários estão fechados.