LUTO: Professor Sinval Medeiros Júnior, aos 47 anos

Foto: Divulgaçao

É com profundo pesar que o BLOG DO ANDERSON noticia o falecimento prematuro de Sinval Araújo de Medeiros Júnior. Aos 47 anos, Sinval Medeiros Junior era professor lotado no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia da Bahia (IFBA), campus de Vitória da Conquista. Nascido em Planalto, no Sudoeste Baiano, vítima de AVC [Acidente Vascular Cerebral], Sinval Junior estava na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Samur desde o final de junho. De acordo com informações passadas por navegantes ao BLOG DO ANDERSON, o corpo começará a ser velado ainda nesta noite de terça-feira (6), na Capelina do São Vicente. O sepultamento acontece na quarta-feira (7) em local ainda a ser definido. Aos amigos e familiares os sinceros sentimentos do BLOG DO ANDERSON.


4 Respostas para “LUTO: Professor Sinval Medeiros Júnior, aos 47 anos”

  1. Eduardo

    A cidade e o IFBA perdem um amado colega e amigo de todos, excelente professor!

  2. Vinicius

    Uma pena ter partido tão cedo, tinha uma mente de grande sagacidade e uma compreensão de mundo invejável! Sempre atencioso para com seus alunos! Lamento muito, professor!

  3. Fernanda

    Ele estava internado na uti do hospital Samur …

  4. Profa. Denise Scheyerl

    Estou realmente chocada com a morte do nosso querido Sinval. Tive o privilégio de ter sido sua professora em 2018 quando pude vivenciar sua competência, seu comprometimento com os estudos, além da generosidade com os colegas e comigo e elegância com que sempre tratava a todos.
    Descanse em paz meu querido! Vc estará sempre em nossos corações.

Os comentários estão fechados.