Agenda Política: Fundação Perseu Abramo promove curso de Comunicação e Política em Vitória da Conquista

Fotos: Divulgação

Militantes e lideranças políticas do Sudoeste Baiano iniciaram neste mês de agosto o curso “Comunicação e Política: ferramentas de mobilização e organização”, que faz parte do projeto “Difusão do Conhecimento, Interação de Saberes” da Fundação Perseu Abramo. A promoção deste evento na região é contou com a parceria dos mandatos dos deputados Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) e José Raimundo Fontes (PT).

A aula inaugural, ministrada pelo facilitador Carlos Eduardo de Oliveira, aconteceu em Vitória da Conquista e Caetité, para poder contemplar um maior número de municípios de cada uma destas microrregiões. A iniciativa tem por objetivo munir a militância de maior conhecimento para o debate e formação e também para o diálogo transformador da sociedade e consiste em aulas semi-presenciais (aula inaugural + aulas online) totalmente gratuitas e com certificação.

Na aula inaugural em Vitória da Conquista, no dia 2 de agosto, estiveram presentes lideranças de Belo Campo, Condeúba, Jacaraci, Maetinga, Encruzilhada e Caraíbas. Caetité contou com a participação de representantes de Malhada, Malhada de Pedras, Caculé, Riacho de Santana, Matina, Candiba, Palmas de Monte Alto, Brumado, Guajeru, Iuiú, Ibiassucê, Rio do Antônio, Guanambi, Igaporã e Aracatu.


Os comentários estão fechados.