Mobilização Nacional: PSL busca filiados para aumentar participação em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Apesar do crescimento exponencial do Partido Social Liberal, que foi de nanico à segunda maior bancada da Câmara dos Deputados no último ano, a sigla ainda enfrenta forte resistência no eleitorado no Nordeste Brasileiro. Entre os 151 deputados federais que representam o Nordeste, o Partido Social Liberal tem apenas cinco, o equivalente a 3,3,% do total daqueles parlamentares, sem ter conquistado sequer um senador ou governador nos nove Estados.

Deputados da sigla no Nordeste ouvidos pela reportagem minimizam também a rixa do presidente da República Brasileira Jair Messias Bolsonaro com a região e defendem que o problema é com os governadores e não com a população.

Em Vitória da Conquista a concentração aconteceu na Praça Barão do Rio Branco onde uma estrutura foi montada com imagens do Jair Bolsonaro para realizar as ações que aconteceram na manhã do sábado (17). O BLOG DO ANDERSON esteve presente e fez algumas imagens e também conversou com lieranças do PSL Conquistense que também será destaque posteriormente.


Os comentários estão fechados.