Um século de história: Ivana Bastos prestigia exposição em homenagem ao Centenário de Guanambi

Fotos: Divulgação

“Essa terra que é berço de cultura e palco para grandes artistas merece todas as homenagens” expressou a deputada Ivana Bastos, ao prestigiar a exposição “A Arte conta a História”, realizada na última terça-feira (13), ao lado do Centro Cultural de Guanambi, no anexo da concessionária Topvel. A exposição que é mais um momento especial nas comemorações do centenário de Guanambi, traz pinturas em desenho, escultura e fotografia de 26 artistas plásticos da região. “A iniciativa é mais uma bela forma de comemorar um século de história da cidade. São obras lindíssimas que retratam muito bem a nossa cultura.

É uma boa oportunidade de encher os olhos e o coração de alegria com tanta beleza”, ressaltou Ivana. Ainda na oportunidade a deputada Ivana Bastos parabenizou a gestão municipal através do atuante e empenhado secretário de Cultura, Paulo Costa, por reconhecer toda a riqueza cultural da região, e unir esforços para garantir a realização desse momento importante na valorização dos artistas e suas produções.

A exposição é composta por trabalhos dos artistas plásticos, Abigail Gomes, Adriano Xavier, Aila Fernandes, Alan Salomão, Ana Terezinha, Célio Afrânio, Caromá Rocha, Dalva Prado, Duda Capaz, Delma Pereira. A mostra possui também obras de Eliuson Silva, Gisele Gomes, Júnio Monteiro, Jota Vieira, Maria Cotrim, Paulo Sérgio, Rose Fernandes, Silene Fernandes, Valdeci Primo, Vera Lúcia, Verbena Moreira, Verbea Santos, Wagner Moraes, William Lima, Yla Canes e Zélia Rocha.


Os comentários estão fechados.