O Rei do FutSal: Falcão diz que “problemas políticos” inviabilizaram sua apresentação em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Capital do Sudoeste Baiano concentrando uma população em mais de dois milhões de habitantes, muitos eventos aconteceram neste final de semana em Vitória da Conquista. Um deles foi a presença de Alessandro Rosa Vieira, mais conhecido como Falcão, o Rei do Futebol de Salão.

Ele participaria de uma apresentação, no entanto com a interdição do Centro Esportivo de Vitória da Conquista, o Ginásio de Esportes Raul Ferraz, mas uma inesperada interdição determinada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira forçou ao organizador, Roberto Ferreira Santos, levá-lo para Barra do Choça onde contou com apoio expressivo da Administração Municipal.

Na manhã deste domingo (18) Falcão deveria embarcar no Boeing da Gol Linhas Aéreas Inteligentes para Guarulhos às 6h15min, mas enfrentou um atraso de seis horas. Antes disso, o BLOG DO ANDERSON conversou e acompanhou a entrevista de Falcão que foi exibida no Redação Brasil, Rádio Brasil, quando falou sobre a sua passagem por Vitória da Conquista e também sobre um certo conflito envolvendo o emedebista Herzem Gusmão e desportista Roberto Esportes.

“Foi muito bacana, primeiro o evento iria acontecer aqui em Conquista, acho que problemas políticos aí, não sei o que que deu no prefeito que acabou cancelando o evento, a gente fez em Barra do Choça, também foi muito bacana”, afirmou o atleta que se dispôs a retornar à Suíça Baiana. O BLOG DO ANDERSON gravou e reproduz a reportagem transmitida nesta segunda-feira (19) pela Rádio Brasil.


Os comentários estão fechados.