Defensoria Pública do Estado da Bahia: Núcleo de Defesa da Mulher é indicado para Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Nascido em Vitória da Conquista, o deputado estadual Tiago Brandão Correia, do Partido da Social Democracia Brasileira, tem se mobilizado em defesa de sua terra natal. Na manhã desta segunda-feira (19) ele participou do Redação Brasil, programa da Rádio Brasil, quando contou um pouco de sua biografia e lançou uma novidade em parceria com o vereador Edivaldo Santos Ferreira Júnior, do Movimento Democrático Brasileiro.

Segundo Tiago Correia, foi apresentado ao defensor público geral Rafson Saraiva Ximenes, a indicação da implantação de um Núcleo em Defesa da Mulher em Vitória da Conquista.

“Entre as comarcas do Tribunal de Justiça da Bahia, Vitória da Conquista é a que menos concede medidas protetivas. Quem lidera é Juazeiro, depois Camaçari, Salvador e, por último, só perdendo para Conquista, Feira de Santana. Precisamos mudar esse quadro”, defende. Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON gravou e traz na íntegra, o parlamentar detalha todo esse processo que está sobre a mesa do chefe da Defensoria Pública do Estado da Bahia.


Os comentários estão fechados.