Festival de Gastronomia: Agosto de Buteco chega a quarta edição com muitas novidades em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Acontece a quarta edição do Agosto de Buteco em Vitória da Conquista. O Festival de Gastronomia busca fazer os consumires conheceram novos sabores e também com os estabelecimentos se reinventarem. Idealizado por Léo Tavares e Marco Túlio, o Agosto de Buteco chega a sua quarta edição com 28 opções.

De acordo com Léo, “a ideia do Agosto de Buteco é formada com três pilares básicos”. A primeira é fazer o conquistense sair da mesmice, mostrar que Conquista é muito maio do que Frei Benjamin, muito maior que a Olívia Flores ou Alziro Prates. A outra é identidade gastronômica de cara ambiente. “Para participar do Agosto tem que criar um prato e esse prato tem que ser uma novidade no cardápio”, destacou.

O terceiro e a criação do padrão de atendimento especial através de treinamentos para que se perpetue no ambiente. Na semana passada o BLOG DO ANDERSON acompanhou a passagem dos organizadores pelo Blue Jeans, onde Jeanna Lopes se apresentava, quando aconteceram registros fotográficos que são compartilhados nesta quarta-feira (21) juntamente com a reportagem da Rádio Clube de Conquista sobre o Agosto de Buteco.

 


Os comentários estão fechados.