Festival de Inverno Bahia: contagem regressiva para a 15ª edição em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

A estrutura da 15ª edição do Festival de Inverno Bahia (FIB) já está praticamente pronta no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista. Faltando pouco tempo para o evento debutar, o presente é para o público que ganha um evento cheio de diversidade de ritmos, com espaços diferenciados e ações que vão levar experiências variadas a quem for curtir o festival, que acontece de 23 a 25 de agosto.

O Palco Principal, mais uma vez, apresenta um visual renovado, com design moderno, geometria orgânica e cheio de cores e luzes, pronto para se transformar em hit do Festival, podendo ser visto desde a entrada do parque até a Pista e recebendo muitos dos mais importantes artistas da cena nacional. No entorno da Arena, a Vila da Música Coca-Cola e a Arena TNT Eletro-Rock valorizam os artistas locais e regionais em espaços criados especialmente para quem curte o circuito atual do axé, forró, sertanejo, sofrência, pop rock e música eletrônica.

O Camarote VIP é outro espaço de convivência que valoriza o encontro e as boas experiências, com visão privilegiada do Palco Principal e experiências gastronômicas e de entretenimento. Este ano, conta com ambientes exclusivos para maquiagem, massagens, tatuagens, barbearia, lounges, unidades de alguns dos melhores restaurantes da cidade e até um bar especial para drinks. Além da música, de todo o conforto e da atmosfera de diversão nos espaços fixos que dão o tom do Festival de Inverno Bahia, o evento ainda oferece stands e ações que proporcionam experiências sensoriais únicas.


Os comentários estão fechados.