Tragédia no Oeste Baiano: jovem morre e outro fica ferido após batida em Luís Eduardo Magalhães

Foto: Reprodução | Blog Braga

Um jovem de 24 anos morreu e outro ficou ferido após uma batida entre a moto em que estavam e um carro de passeio, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães, Oeste da Bahia. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (25). Conforme a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que investiga o caso, o motorista do carro, que não teve a identidade revelada, bateu na moto em que dupla estava.

Os jovens foram arremessados por mais de metros. Segundo informações da PRF, o motorista ligou para uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e fugiu do local por medo de ser linchado. O homem também ligou para a polícia e disse que se apresentaria na delegacia. De acordo com o órgão, Gabriel de Araújo Almeida, que estava de carona na moto, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Lucas Barbosa Lima, de 21 anos, foi socorrido por uma equipe do SAMU para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) e depois transferido para o Hospital do Oeste. A PRF informou que o corpo de Gabriel de Araújo Almeida foi levado para o Departamento de Poícia Técnica (DPT) de Barreiras. O caso é investigado na Delegacia Territorial de Luis Eduardo Magalhães. Informações do G1.


Os comentários estão fechados.