Festival de Inverno Bahia: com look sensual, Anitta apresenta com muito rebolado e show do funk ao reggaeton

Foto: Laécio Lacerda | FIB

A segunda participação de Anitta no Festival de Inverno Bahia ficou marcada pelo show extremamente dançante que foi do funk ao reggaeton. A artista dominou o palco com muito rebolado.  Era 23h30min deste domingo (25) no Parque de Exposições Teopompo de Almeida, em Vitória da Conquista, quando ela subiu ao palco com “Bang”. Na sequência, dançou ao som de “Não perco meu tempo mais”, que faz parte do álbum “Solo”, lançado no ano passado. “Atenção Bahia, só quem tá feliz da um grito. Eu quero ver todo mundo saindo chão”, disse ela. Inforamções do G1 Bahia.

Depois de cantar músicas como “Cobertor”, “Zen” e “Essa mina é louca”, Anitta convocou o público para dançar.

“Alô Bahia. Eu quero saber quem está preparado para rebolar. Vamos começar? “, disse antes de tocar “Tic Nervoso”.
Ali foi a deixa para ela mandar “Onda diferente”. Os gritos do público, no entanto, foram ouvidos com maior força na música “Downtown”, especialmente quando ela dançou agarradinha com uma das bailarinas.

Durante 1h de show, Anitta usou um conjunto de short com uma blusa de manga longa, além de tênis. Mas, antes de mandar o “Movimento da sanfoninha”, um dos maiores sucessos, revelou que estava com calor.

“Aqueceram, né? Posso mandar bala? Eu vou tirar esse negócio, mas tô com calor. Comecei no frio, mas vou tirar isso aqui e volto rapidinho”, disse antes de sair para tirar parte da roupa.
Na volta, já com um top e um short que mostrava parte do bumbum, mandou duas canções mais expressivas e aclamadas. “Vai, malandra” e “Bola rebola”, que teve o clipe gravado em uma comunidade de Salvador no início do ano.

Até chegar em “Show das poderosas” e “Só quer vrau”, músicas que encerraram o espetáculo, a artista mostrou um show cheio de cena e com muita performance. Por fim, agradeceu: “Muito obrigada, Bahia. Vocês são demais. Obrigada pelo carinho. Até a próxima. Tchau”.


Os comentários estão fechados.