Festival de Inverno Bahia: Wesley Safadão estreia com show eletrizante e faz homenagem a Gabriel Diniz

Foto: Laécio Lacerda | FIB

O cantor Wesley Safadão estreou no Festival de Inverno Bahia eletrizando a galera. O artista foi a segunda atração deste domingo (25), último dia da festa. Durante a apresentação, ele aproveitou para homenagear Gabriel Diniz, que morreu em um acidente aéreo. O show começou às 21h45 com “Igual ela só uma”. Em seguida, ele convidou a galera para escutar “Dois lados”, a nova música de trabalho e que está no DVD, gravado no Rio de Janeiro. No momento da apresentação fazia 15º C. Mesmo usando calça, camisa e jaqueta, o artista não escondeu que sentia frio. Ele chegou a brincar com a situação e disse que as músicas iniciais foram só um ‘esquenta’. “Já olhei a temperatura e tá friozinho em Vitória da Conquista. Foi só para esquentar. O show de Safadão vai começar agora”, disse. Informações do G1 Bahia.

Na sequência, dividiu os vocais com o público ao cantar “Camarote”, uma das músicas responsáveis por alavancar a carreira dele. A todo momento, o cantor brincava com a galera, mandava beijos para o fãs e não parava de dançar junto com os backing vocals da banda. Em um momento, chegou a brincar com a própria desenvoltura. “Eu não sou Anitta. Pera! Não sei cantar e dançar ao mesmo tempo. Deixa eu respirar”, disse.
Antes de cantar “Sonhei que estava me casando”, o artista interagiu com um casal que acompanhava o show. Ele perguntou sobre a duração da relação e abençoou.

“Quinze anos de casado? Você não está errado. As mulheres merecem muito carinho mesmo. A todos os casados que Deus abençoe a união de vocês”, falou o artista. Ainda durante a apresentação, Safadão parou para homenagear o cantor Gabriel Diniz. Ele mostrou fotos dos dois e cantou dois hits do artista.

“De olho no telão. Vamos homenagear Gabriel. Vamos cantar as músicas dele. Essa eu gravei com ele, no DVD de Noronha”, comentou antes de cantar “Acabou acabou”
Enquanto cantava “Jenifer”, as fotos dos dois voltaram a ser exibidas.

Um outro momento marcante do show foi quando o cantor pediu para que as luzes do palco fossem apagadas e pediu que o público ligasse as lanternas dos celulares para cantar a música “Dois lados”. Em seguida, um fã pediu para dar um abraço em Wesley. O cantor atendeu ao pedido e levou um menino para cima do palco, que ficou até o final da apresentação.

O show fechou com “Praieiro” e “Não quero dinheiro”.

“Muito obrigado pelo carinho. Um beijo”, despediu-se Safadão.


Os comentários estão fechados.