Semana Espírita de Vitória da Conquista: Arthur Valadares abre a 66ª edição com o tema “Rumos Liberadores”

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Começou neste sábado (31) e vai até o dia 8 de setembro, a 66ª Semana Espírita de Vitória da Conquista. Esse ano a União Espírita de Vitória da Conquista apresenta o tema “Rumos Libertadores” defendendo “que nos conduzirão ao equilíbrio e à conquista da nossa pacificação interior, através do conhecimento de nós mesmo”.

Com o Centro de Convenções Divaldo Franco repleto de pessoas de Conquista e diversas outras localidades do Brasil, a soprano paulistana Andréa Bien antecedeu a conferência que estreou Arthur Valadares de Freitas Santos na Semana Espírita de Vitória da Conquista. Com 29 anos, doutorando na área de Engenharia Mecânica, Arthur Valadares é vinculado à instituição espírita Obreiros do Bem, em São Calos, interior de São Paulo.

O BLOG DO ANDERSON participou desse primeiro momento que contou com presenças de políticos, como o presidente da Câmara Municipal de Vitória da Conquista, Luciano Gomes Lisboa, e diversas outras personalidades e opções, como é o caso da Mostra Literária no foyer do Centro de Convenções Divaldo Franco.


Os comentários estão fechados.