Avenida Olívia Flores: Trecho 1 recebe Iluminação e Paisagismo; obras devem ser concluídas ainda neste ano

Foto: BLOG DO ANDERSON

O BLOG DO ANDERSON retornou a Avenida Olívia Flores para acompanhar os andamentos obras atuais  que vem sendo realizadas pela Coordenação de Iluminação da Secretaria Municipal de Serviços Públicos. No mesmo local a EMURC [Empresa Municipal de Urbanização de Vitória da Conquista] acelera o processo.

No momento as atenções estão voltadas para o Trecho 1, entre as Avenidas Rosa Cruz e Brasil, que deve ficar pronto ainda neste mês de setembro. Em entrevista à Rádio Clube de Conquista que o BLOG DO ANDESON reproduz nesta segunda-feira (2), o titular da Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana, Jackson Apolinário Yoshiura, falou sobre as atividades que atualmente realiza o Sistema de Iluminação, Paisagismo e das previsões para os Trecho 2 e Trecho 3 que deverão ser totalizados ainda neste ano.

Esse equipamento é financiado através do Contrato 44-25/2016 numa parceria entre o em Ministério do Desenvolvimento Regional e o Município de Vitória da Conquista. Ouça a entrevista com Jackson Apolinário Yoshiura que detalha o projeto que aos poucos começa a mudar o cenário da Avenida Olívia Flores.


Os comentários estão fechados.