Município de Vitória da Conquista: moradores da Patagônia e região comparecem à Prefeitura Móvel

Fotos: BLOG DO ANDERSON

“É a Prefeitura Móvel aqui na Patagônia. O governo sempre com a gente. Foi muito bom esse movimento hoje”, disse Cristina da Silva Santos, que é moradora do bairro e ficou bastante satisfeita com o evento realizado pela Prefeitura de Vitória da Conquista, nesta sexta-feira (30).

Ela esteve na Escola Municipal Rainha da paz com as suas filhas para serem atendidas pelo médico. Ao todo, foram realizados 6.253 atendimentos. A população contou com importantes ações sócio-assistenciais, serviços de saúde e projetos de esporte, cultura e incentivo ao empreendedorismo. O Simtrans, além de organizar o tráfego da região, também ministrou a palestra “Educação para o trânsito”. 

Juliane dos Santos saiu do loteamento Jardim Valéria para participar da Prefeitura Móvel. “Estou achando ótimo. Esses serviços que a Prefeitura está oferecendo é uma oportunidade para as pessoas ”, comentou a jovem, após ser atendida pelo Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf). Quem também gostou do governo mais próximo de sua casa foi o aposentado Francisco Brilhante.

“Estou gostando. É importante esses atendimentos, principalmente para o pessoal de baixa renda. Muito legal”, afirmou Francisco, que morada no bairro Patagônia há 34 anos. “É tão bom esse mutirão. Precisamos de mais ações como essa. Muito bom para quem precisa. Muito obrigado!”, agradeceu a dona de casaNeilde da Silva, que percorreu cerca de 15 km, entre a Lagoa das Flores e o Patagônia, para desfrutar dos serviços da Prefeitura Móvel.

“Eu vejo a satisfação da comunidade e envolvimento das secretarias para atender a população. Sem dúvida é uma grande marca da nossa gestão. Deus abençoando e nosso governo avançando”, declarou o prefeito Herzem Gusmão Pereira, que esteve com o seu secretariado durante a 12ª edição da Prefeitura Móvel. Antes da chegada da Prefeitura Móvel, o bairro recebeu o “Mutirão Bairro Legal”, com melhorias na infraestrutura de vias e logradouros, como limpeza, pintura e iluminação.


Os comentários estão fechados.