Inaugurou na Avenida Frei Benjamin: NathFarma chega na Zona Oeste de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Setembro começou com uma grande novidade na Zona Oeste de Vitória da Conquista. Na noite desta terça-feira (3) a Avenida Frei Benjamin recebeu a sua primeira Farmácia de Manipulação, é a NathFarma.

Com mais de três décadas de fundação, a NathFarma é a pioneira do Centro Sul Baiano fruto de um projeto do farmacêutico Avelino Aurélio Barbosa Azevedo. Nascido em Paramirim, Doutor Avelino descobriu o seu dom ainda menino na farmácia do seu pai.

“Ao longo de sua trajetória, seu maior objetivo é o compromisso com a saúde, ajudando as pessoas a manter o bem-estar e a felicidade, a NathFarma ainda mantém firme o propósito de fazer e continuar fazendo parte da vida de milhares de pessoas”, diz nota de apresentação.

No coquetel com convidados que o BLOG DO ANDERSON participou, Doutor Avelino contou um pouco de sua história falando também do potencial da Zona Oeste Conquistense, mais direcionado ao bairro Brasil, um dos mais populosos de Vitória da Conquista.

Entre os que deixaram os seus depoimentos estavam o vereador Fernando Vasconcelos Silva, o Jacaré, o médico Luciano Pecorelli Silveira , e o diretor da NathFarma Guilherme Magalhães. Veja alguns momentos registrados pelo BLOG DO ANDERSON.


Os comentários estão fechados.