Eleições 2020: se tiver apoios de Guilherme e Zé Raimundo, Waldenor disputará a Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Com a chegada de Isaac Bonfim Pereira Reis à Presidência do Diretório Municipal do Partido dos Trabalhadores cresce as chances do deputado federal Waldenor Alves Pereira Filho (PT-BA) ter o seu nome oficializado à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2020. “Sem dúvidas. Eu já manifestei em algumas oportunidades que estou sentado no banco de reserva. Não tenho nenhuma pretensão de disputar com Zé Raimundo e com Guilherme, que nas pesquisas que se realizam apontam claramente que eles são os dois candidatos prioritários.

Foram prefeitos, exerceram excelentes administrações, são pessoas bastante reconhecidas do ponto de vista ético, moral. Exerceram administrações com muita lisura e, portanto, a população de Vitória da Conquista quando consultada geralmente os apontam como os candidatos prioritários.

Agora, se receber apoio de Guilherme e de Zé Raimundo você pode ter certeza que aceitarei de muito bom grado e se a população de Vitória da Conquista também apoiar uma decisão dessa natureza”, declarou Waldenor Pereira em entrevista ao programa Agito Geral, da Rádio Transamérica, e para o BLOG DO ANDERSON, na noite deste domingo (8). Na reportagem que o BLOG DO ANDERSON reproduz na íntegra, Waldenor fala sobre a nova era do PT Conquistense.


Os comentários estão fechados.