Lançamento da Toyota: Diamantina Veículos apresenta o novo Corolla em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Líder isolado do segmento de sedãs médios no Brasil, o Toyota Corolla chega à 12ª geração com uma maiúscula renovação. Nada tão revolucionário, porém uma evolução da espécie.

Neste lançamento, a Toyota traduz algo como: “Está bom? Mas pode ficar melhor”. Para começar, pela inédita tecnologia híbrida flex. É o primeiro híbrido produzido no Brasil em série. Indo mais longe, é o primeiro motor híbrido flex do mundo.

Outro mérito: é o de preço mais acessível dessa categoria. E poderá, no futuro, ser oferecido em versões mais em conta, conforme haja demanda. A renovação externa segue o estilo europeu do Corolla, com adaptações, como sugerem os executivos da Toyota.

Apesar de moderno, mantém o estilo sóbrio. Por dentro, desde a versão de entrada GLi, nota-se capricho e boa qualidade dos materiais. Essa opção vem com bancos que mesclam tecido e couro. Desde o GLi, traz a central multimídia de 8” que se sobressai no painel central em vez de estar integrada a ele. Questão de gosto.

Todas as versões do novo Corolla têm cinco anos de garantia. O híbrido terá, além dos cinco anos, mais três anos de garantia adicionais, chegando a oito anos. Na noite dessa quinta-feira (12) um coquetel marcou o seu lançamento em Vitória da Conquista. A festa foi na Diamantina Veículos e o BLOG DO ANDERSON esteve lá registando tudo.


Os comentários estão fechados.