Modernização Urbana: PDDU e PDAP são debatidos durante audiência pública em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma Audiência Pública discutiu o Plano Diretor de Desenvolvimento Urbano (PDDU) e do Plano Urbanístico do Distrito Aeroportuário (PDAP) do Município de Vitória da Conquista.

O evento aconteceu neste sábado (14), no Auditório da Escola de Formação em Saúde da Família, que fica no Complexo Municipal de Saúde. Constituído por técnicos e dirigentes da Prefeitura Municipal, vereadores e representantes de instituições acadêmicas, associações…

…profissionais e entidades, além de membros dos diferentes segmentos da sociedade civil, o Grupo de Trabalho e Acompanhamento (GTA) se reúne por segmentos para elaboração do novo Plano Diretor que deverá ser concluído no segundo semestre desse ano.

Para Luciano Alves Bomfim, conselheiro do Sindicato da Industria da Construção Civil do Estado da Bahia (SINDUSCON-BA), “muito importante que seja discutido, seja alterado e adequado para a nova realidade que Conquista vive hoje”.

A segunda Audiência Pública está prevista para o próximo mês de outubro e depois será apreciado pela Câmara Municipal de Vitória da Conquista e posteriormente a Lei será sancionada pelo prefeito Herzem Gusmão Pereira.


Os comentários estão fechados.