Reportagem do Redação Brasil: após polêmica, Herzem teria prometido mais um Cemitério em Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Uma reportagem do Redação Brasil que foi reproduzido pelo BLOG DO ANDERSON pautou a Imprensa Baiana na última semana e parece que o assunto será pauta nestes meses que antecedem as Eleições 2020 quando o prefeito Herzem Gusmão Pereira, do Movimento Democrático Brasileiro, vai disputar o seu segundo mandato à Prefeitura de Vitória da Conquista.

Construído há mais de três décadas, o Cemitério Municipal do Kadija está com superlotação, por conta disso novas covas estão sendo construídas em espaço que até pouco tempo servia de rota da veículos, cenário comentado em diversos sites, jornais e telejornais. Nessa nova matéria que foi ao ar na manhã desta segunda-feira (16), os vereadores Valdemir Oliveira Dias (PT) e Álvaro Pithon Brito (DEM). O petista falou o que viu durante uma visita guiada pelo coordenador de Serviços Básicos da Secretaria Municipal de Serviços Públicos, José Marques da Silva.

Já Álvaro Pithon veio com muito entusiasmo repassando a mensagem que recebeu do prefeito Herzem Gusmão. “O prefeito Herzem está realmente preocupado com os problemas e vai realmente, com fé em Deus, adquirir uma área. O que o PT não fez em 20 anos, Herzem Gusmão vai fazer em dois anos”, disse Pithon. Não tem data e nem projeto sobre o prometido Campo Santo da Capital do Sudoeste Baiano.


Os comentários estão fechados.