Cotidiano Conquistense: Serpa e Maria Barnabé deixaram a 4ª CIRETRAN e as queixas ressurgem em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

Depois de um longo período na calmaria, as queixas estão de volta à 4ª CIRETRAN [Circunscrição Regional de Trânsito]. De acordo informações do Redação Brasil, programa da Rádio Brasil que o BLOG DO ANDERSON repercute no Cotidiano Conquistense, as mudanças aconteceram na última semana. A coordenadora Iara Maria Barnabé Serpa de Oliveira que comadava o órgão com maestria, pediu exoneração. O tenente coronel da Polícia Militar, Valci Góis Serpa de Oliveira, atualemnte está no comando da Secretaria de Segurança Transporte e Trânsito do Município de Itabuna. Agora a expectativa de melhoras está com a inauguração da nova sede da 4ª CIRETRAN no Boulevard Shopping Vitória da Conquista.


2 Respostas para “Cotidiano Conquistense: Serpa e Maria Barnabé deixaram a 4ª CIRETRAN e as queixas ressurgem em Vitória da Conquista”

  1. Vanessa

    Lamentável essa situação q estamos vivendo aq, fico triste pq todo esforço q fizemos durante um ano para melhorar o atendimento para a população, vou destruído

  2. Santos

    Lamentável, uma cidade do tamanho de Conquista sem força política. Salvador desceu aqui e fechou abruptamente a CIRETRAN….

Os comentários estão fechados.