Aeroporto Glauber Rocha: meninos e meninas tem um Dia das Crianças especial em Vitória da Conquista

Fotos: Divulação | PRF

Alunos da Escola Municipal Mozart Tanajura tiveram uma programação especial neste Dia das Crianças. Em continuidade ao trabalho de Educação para o Trânsito, a Polícia Rodoviária Federal em parceria com a Socicam, proporcionaram emoções que ficaram para sempre cravadas nas memorias de muita gente.

Após aula de trânsito, os estudantes mirins foram levados ao Aeroporto Glauber Rocha onde puderam conhecer as estruturas e acompanhar o pouso do ERJ 195 da Azul Linhas Aéreas, na tarde de sexta-feira (11).

“Nesse local foram apresentados os funcionários e os bombeiros, foram mostradas duas aeronaves, e contamos com uma excelente demonstração de combate a incêndio com dois caminhões modernos, que usaram jatos de água por canhões monitorados remotamente e por uso de mangueira de alta pressão operados por três bombeiros.

Acompanharam a aterrisagem de uma aeronave, e seu comandante surpreso e emocionado ofereceu brindes às crianças, doces em forma de aviões”, diz nota da PRF. A animação, que contou com a colaboração da Viação Novo Horizonte, ficou por conta do Palhaço Fernandinho.


Os comentários estão fechados.