Eleições 2020: vice de Quinho, Roberto Lima confirma pré-candidatura à Prefeitura de Belo Campo

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Em Belo Campo, Município do Centro Sul Baiano governado por José Henrique Silva Tigre, o Quinho, do Partido Social Democrático, as Eleições 2020 prometem muitas novidades. Uma delas está diretamente ligada a Quinho que vai disputar a sua reeleição com ou sem o apoio do seu padrinho político, o ex-prefeito Cézar Ferreira dos Santos Silva como também o do vice-prefeito Roberto Lima de Lima. Na noite deste sábado (12) o BLOG DO ANDERSON encontrou com Roberto Lima no Supermercado Santo Antônio, em Vitória da Conquista, quando ele falou sobre a Politica Belocampenese.

“Cidade está bem organizada e como já disse anteriormente, politicamente o prefeito não tem alcançado o devido destaque dentro do grupo, mas as questões políticas sempre serão decididas futuramente, para o próximo ano”, disse Roberto que disse ser um dos pré-candidatos nas articulações.“Tenho uma longa história na vida política, fui diretor de Hospital durante seis anos, fui vereador, estou no segundo mandato como vice-prefeito, minha família, meu pai foi prefeito, meu tio foi prefeito, nós temos uma história dentro de Belo Campo, de sorte que a população nos respeita no mandato qual estamos exercendo. Temos grandes chances, grandes possibilidades também de pleitear o cargo”, contou o prefeiturável que foi eleito pelo PSD e agora está sem legenda.

Ao contrário do que acontece em Vitória da Conquista, em Belo Campo o vice-prefeito não aprece em eventos. “Na verdade, as questões de movimento e do que o prefeito realiza nem sempre, talvez o vice-prefeito esteja presente não por uma questão de decisão do vice. O prefeito não tem muitas vezes a iniciativa de ter o vice de lado e também não faço muita questão quanto a isso”, lamentou Lima. No Podcast do BA abaixo, Roberto fala sobre seus planos, caso fosse o comandante do Município de Belo Campo.


Os comentários estão fechados.