União Médica: Sindicato dos Professores Municipais agora conta com Plano de Saúde em Vitória da Conquista

Foto: BLOG DO ANDERSON

No próximo dia 19 de setembro o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista (SIMMP) estará celebrando os seus 30 anos. Antes da festa uma novidade começou a movimentar o SIMMP, que é o anúncio de um Plano de Saúde para a categoria. Em entrevista ao Redação Brasil, programa da Rádio Brasil, que o BLOG DO ANDERSON enaltece neste domingo (13), Hebert Luiz Ferreira, que é diretor da Redecoop Corretora e Administradora de Seguros, apresentou o União Médica.

“A ideia é trazer para os professores da Rede Pública Municipal de Ensino um Plano de Saúde de qualidade a preço acessível, então os preços a partir de R$ 195 para que tenham acesso todos os professores e seus dependentes”, afirmou Hebert Luiz que posa na foto acima ao lado de Carlos Alberto Braga, executivo de contas do Plano de Saúde União Médica.

“Hospitais, clínicas, laboratórios conveniados, a gente tem convênio com os principais serviços de saúde aqui de Vitória da Conquista e os professores terão esse acesso aqui direto através do Plano de Saúde da União Médica”, complementa. No podcast a seguir, Hebert detalha o Plano de Saúde União Médica que tem movimentado o Sindicato do Magistério Municipal Público de Vitória da Conquista.


Os comentários estão fechados.