Residencial Esmeralda: Prates Bomfim Engenharia entrega casas para 300 famílias em Caetité

Fotos: Divulgação | PMC

A Prates Bomfim Engenharia entregou o Residencial Esmeralda, composto por 300 casas sobrepostas que vão abrigar em torno de 1.200 pessoas de Caetité. O empreendimento conta com Quadra Poliesportiva, Parque Infantil, Academia ao Ar Livre, Salão de Convivência, Ciclovia e Infraestrutura Urbana.

O Residencial Esmeralda foi fruto do Minha Casa, Minha Vida com investimentos de R$ 21,8 milhões contratados pela Caixa Econômica Federal e Município de Caetité. Estiveram no evento da entrega das unidades residenciais aos felizardos caetiteenses selecionados, o diretor-socio da Prates Bomfim Engenharia, Gilberto Prates, da Caixa Econômica Federal, gerente de Habitação da Superintendência, Claudeir Silva Pereirae o arquiteto da Gerência de Habitação, Marcelo Prado.

Acompanhando o prefeito Aldo Gondim que iniciou a entrega de uma unidade à cidadã com mais idade, 93 anos, inúmeros vereadores, o presidente da câmara, seu secretariado, ex-prefeitos e várias outras autoridades. Nesta ocasião, o prefeito declarou que este foi o maior programa de habitação empreendido no município, que além de beneficiar as famílias dos futuros moradores, deu emprego a 200 pessoas durante 18 meses.


Os comentários estão fechados.