Desenvolvimento Rural: Presidente Jânio Quadros recebe seminário Parceria Mais Forte

Foto: ASCOM | SDR

Representantes do Governo do Estado, de Prefeituras e Câmaras de Vereadores dos municípios que compõem o Território de Identidade Sudoeste Baiano e da Sociedade Civil, estarão reunidos, na próxima sexta-feira (18), em Presidente Jânio Quadros, para a realização do seminário Parceria Mais Forte. O objetivo principal é realizar um balanço das ações que vêm sendo desenvolvidas pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Rural do Estado da Bahia (SDR), nos municípios do Território, além de planejar ações futuras. O evento é realizado por meio de parceria entre a SDR, o Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião e a Prefeitura Municipal de Presidente Jânio Quadros. >>>>>

Durante o encontro, serão realizadas as apresentações do Consórcio Intermunicipal do Vale do Rio Gavião, do Colegiado Territorial do Sudoeste Baiano e das ações da SDR. Será realizada também uma visita técnica ao projeto voltado para caprino-ovinocultura, na Fazenda Batalha, município de Presidente Jânio Quadros.

Serviço:

O quê: Seminário “Parceria Mais Forte – Governo do Estado, Prefeituras e Sociedade Civil Juntos pela Agricultura Familiar”.
Onde: Centro de Convivência Santo Anibal, Presidente Jânio Quadros.
Quando: 18 de outubro de 2019, às 8h30.


Os comentários estão fechados.