Eleições 2020: PCdoB oficializa Fabrício Falcão na Presidência e à Prefeitura de Vitória da Conquista

Fotos: BLOG DO ANDERSON

Aconteceu na noite desta sexta-feira (18), no Plenário Vereadora Carmem Lúcia, o Congresso Municipal do PCdoB. Na ocasião os comunistas destacaram a importância do fortalecimento da legenda e também das forças de esquerdas.

Neste mesmo evento o deputado estadual Jean Fabrício Falcão foi eleito presidente municipal do Partido Comunista do Brasil e teve o seu homem homologado à Prefeitura de Vitória da Conquista nas Eleições 2020.

“Há quatro anos as pessoas também achavam que a gente estava brincando de ser candidato e formos. Participamos do processo democrático da eleição passada participaremos agora. Nós temos condição de governar Conquista, temos conhecimento da cidade, sabemos o que é Vitória da Conquista e os seus problemas, das necessidades.

Então, para mim uma satisfação poder concorrer e quem sabe poder ter o apreço do povo de Conquista para ser um gerente da vida do povo do nosso Município Conquistense”, afirmou o prefeiturável ao BLOG DO ANDERSON. O evento contou com as presenças de diversas personalidades, entre elas os deputados Daniel Almeida (PCdoB-BA) e Alice Portugal (PCdoB-BA).


Os comentários estão fechados.