Ataques na Fazenda São Bento: caprinos e gansos estão sendo devorados por cachorros em Vitória da Conquista

Fotos: Marcelo Brito | Divulgação

Cachorros de rua continuam atacando a criação da Fazenda São Bento, que fica na Lagoa das Flores, em Vitória da Conquista. De acordo com o presidente da Associação de Moradores da Lagoa da Flores, Marcelo Aguiar Brito, pelo menos oito gansos, uma cabra e um bode foram mortos pelos cães que invadem a sua propriedade.

“São cachorros que vivem soltos por aqui e outros tem casas, mas moram nas ruas. Além dos nossos, outros animais também estão sendo atacados e ninguém faz nada”, disse Marcelo Brito ao BLOG DO ANDERSON na madrugada desse domingo (20).

“Vamos conversar com o major da Companhia Rural e com o Coronel Ivanildo para que possamos estudar o que fazer, pois podem atacar até pessoas aqui”, comentou Brito com preocupação, mas disposto a capturar os bichos junto com protetores.


2 Respostas para “Ataques na Fazenda São Bento: caprinos e gansos estão sendo devorados por cachorros em Vitória da Conquista”

  1. Milena

    E cadê um vídeo que seja desses ataques?! Muito estranho isso, será que são cachorros de rua msm que estão atacando, ou será que estão querendo arrumar um motivo para darem fim aos animais!

  2. Paula Moura

    E eu nessa hora gostaria de ser uma Cadelinha pra atacar ele Marcelo Brito. 😘

Os comentários estão fechados.