Informativo de Mandato: Tiago Correia inaugura mais um sistema de abastecimento de água em Barra do Choça

Fotos: Divulgação

O deputado estadual Tiago Correia (PSDB) esteve nessa segunda (28) em  Barra do Choça com o coordenador do DENOCS [Departamento Nacional de Obras Contra a Seca] Lucas Lobão, acompanhados pelos vereadores Ronaldo Lima e Valdomiro, entregando mais um sistema simplificado de abastecimento de água na comunidade Parque São José.

 “Já foram mais de 10 sistemas como esse em Vitória da Conquista, 6 em Barra do Choça e 6 em Itambé. Já entregamos também tratores e diversos reservatórios de água para populações rurais de cidades da Sudoeste” destaca o deputado, que é conquistense, e tem dado uma atenção especial aos municípios da região.

 

Para Correia, o acesso a água é fundamental para o bem-estar das pessoas, sendo uma das bandeiras defendida em seu mandato, “A água é essencial para a vida das pessoas e dos animais. Vamos ampliar o número de poços perfurados ainda esse ano, distribuindo também mais reservatórios e tubulação para que a água possa chegar nas comunidades rurais. Em dezembro daremos a ordem de serviço para a construção de uma barragem no Rio Pardo, que vai garantir o abastecimento de água para Itambé. Vem muita coisa por aí”, afirmou odDeputado.


Os comentários estão fechados.